Fumaça em vagão do metrô obriga passageiros a desembarcar em Ceilândia

Uma fumaça saída da parte inferior de um dos vagões do metrô obrigou todos os passageiros do trem a desembarcar, na manhã desta quinta-feira (3/3). O incidente ocorreu por volta das 8h na estação de Ceilândia, sentido Plano Piloto. Ainda não se sabe o que teria causado a fumaça, por isso, o trem foi encaminhado para inspeção na estação de Águas Claras.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Metrô-DF, o problema gerou um atraso operacional de dez minutos, mas, em outros 40 minutos, todos os vagões voltaram a operar no horário. Ainda de acordo com a assessoria, nessas ocasiões, a rotina preventiva é evacuar os vagões e encaminhá-los para a manutenção.

Quando a fumaça começou a sair, nem os paineis do piloto, nem o centro de comando do Metrô acusavam o problema.

Reincidência
No dia 22 de fevereiro, uma falha no sistema de propulsão do trem obrigou todos os passageiros a desembarcar na estação Guará. Na ocasião também começou a sair fumaça de um dos componentes do metrô. Outro caso semelhante foi registrado no fim de janeiro deste ano.



http://www.correiobraziliense.com.br
Fumaça em vagão do metrô obriga passageiros a desembarcar em Ceilândia Fumaça em vagão do metrô obriga passageiros a desembarcar em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on quinta-feira, março 03, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados