Policiais Militares continuam sem atendimento médico.


Vídeo de Dayane Agostinho Facebook

Apesar de toda a irritação vivida no dia de ontem, mesmo com a nota divulgada pelo comando geral da corporação, nada do que foi noticiado no final da tarde, aconteceu.


Os policiais militares e seus dependentes, continuam sem atendimento médico e não há previsão para retornar.

Ligamos para dez hospitais e clínicas conveniados e a resposta foi a mesma, "não fomos comunicados de nada, e enquanto não formos comunicados oficialmente o atendimento continua suspenso.”

Uma fonte da Policia Militar informou que nenhuma providencia foi tomada para comunicar aos hospitais e clinicas conveniados, e que não sabe quando isso acontecerá.

A circular assinada pelo coronel Sergio Luiz de Souza Cordeiro, foi distribuída segunda  (25), e informa que até dia 31 de dezembro, o atendimento estará suspenso e que não está autorizada nenhuma internação, atendimento de urgência e emergência, cirurgias, exames, consultas, ou qualquer outro atendimento médico hospitalar.  Continua autorizada só a permanência dos pacientes já internados.

“O nosso expediente só começa depois de meio-dia, pode ser que hoje dê tempo de comunicarmos, mas acho muito difícil, não recebemos nenhuma determinação.” Finalizou.


Fonte: Edson Sombra / Redação / Facebook Dayane Agostinho 
Policiais Militares continuam sem atendimento médico. Policiais Militares continuam sem atendimento médico. Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, novembro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados