Homem morre durante assalto a pizzaria em Ceilândia
Um homem morreu, durante um assalto a uma pizzaria na DF-180, Condomínio Vista Bela, em Ceilândia, por volta de 19h de ontem (10). O estudante José Carlos da Silva Carvalho, de 21 anos, foi atingido com dois disparos no peito e acabou morrendo no local. É o segundo caso de latrocínio na região, em menos de 24 horas.
Testemunhas informaram que José Carlos era amigo da atendente da pizzaria. Ele tinha ido para acompanhar o marido e o filho dela. Os dois entraram, mas José Carlos demorou um pouco mais porque foi estacionar a bicicleta do lado de fora. Os assaltantes já estavam dentro do estabelecimento. Quando estavam indo embora, deram de cara com ele.
Segundo o delegado titular da 19ª DP, Fernando Fernandes, o estudante teria reagido. A informação é que dois dias antes teria sido vítima dos mesmos assaltantes. Razão pelo qual, possivelmente, tentou reagir no momento e acabou sendo atingido no peito.
O dono da pizzaria informou que, antes dos disparos, os criminosos tinham rendido todos os clientes e funcionários: nove pessoas, incluindo o marido e o filho da atendente.
Segundo caso de latrocínio
Um soldado do exército foi assassinado durante um assalto, dentro da lanchonete Giraffas, na QNM 18 de Ceilândia Norte. O crime aconteceu por volta de 23h20 desta quarta-feira (09), duas pessoas, aparentando menores de idade, participaram da ação criminosa.
Vinicius Gomes dos Santos, de 23 anos, estava lanchando com a namorada. Durante o assalto, ele levantou da cadeira, momento em que um outro menor entrou no comércio e efetuou o disparo. O soldado acabou baleado na altura da axila, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Ceilândia, mas acabou falecendo.
De acordo com a PM, os assaltantes queriam os celulares dos clientes. Um dos suspeitos, um menor de 13 anos, foi apreendido pela polícia militar. O outro suspeito está foragido. A 15º delegacia de polícia de Ceilândia está investigando o crime.
*Imagem reprodução TV Globo
Homem morre durante assalto a pizzaria em Ceilândia
Reviewed by Diário de Ceilândia
on
sexta-feira, maio 11, 2018
Rating:

Nenhum comentário