Adolescentes autores de latrocínio em Ceilândia são apreendidos
A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio de ação articulada entre a Delegacia da Criança e do Adolescente II, a 15ª DP (Ceilândia Centro) e a Divisão de Inteligência Policial (DIPO), apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, por ato análogo ao crime de latrocínio consumado. O crime aconteceu no dia 9 de maio passado, em uma lanchonete, em Ceilândia.
Após tomarem ciência do ocorrido, agentes da DCA II compareceram ao local e apuraram, preliminarmente, que o crime fora cometido por dois indivíduos, uns dos quais aparentando ser menor de idade.
Segundo a polícia civil, os dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Cada um dos autores foi a uma mesa para roubar os clientes. Pelos depoimentos, a vítima, em questão, levantou, quando abordado por um deles, que gritou ao comparsa:
Ele esta reagindo, atira, atira!
Após isso, o atirador teria se aproximado da vítima e disparado contra ele, fugindo em seguida, junto com o coautor, para local indeterminado. A partir das informações apuradas, diversas diligências foram realizadas, as quais resultaram na identificação dos autores, que confessaram a prática do latrocínio. Diante dos fatos, equipes da DCA II cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor dos adolescentes infratores.
Informações PCDF
Informações PCDF
Adolescentes autores de latrocínio em Ceilândia são apreendidos
Reviewed by Diário de Ceilândia
on
quinta-feira, junho 07, 2018
Rating:

Nenhum comentário