Meninas de 15 e 16 anos são resgatadas de casa de prostituição em Ceilândia
[G1-DF] A Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) resgatou em Ceilândia, no Distrito Federal, três adolescentes vítimas de exploração sexual durante a operação Raab, deflagrada neste fim de semana. As informações são do site G1-DF.
Os agentes fizeram duas prisões temporárias em um bar da região onde era mantida a casa de prostituição. Segundo a Polícia Civil, o local funcionava também como ponto de tráfico de drogas e, por isso, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
As investigações, iniciadas há quatro meses, indicaram que o responsável pelo estabelecimento, um homem de 40 anos, explorava três meninas, de 15 e 16 anos, além de mulheres maiores de idade.
De acordo com a delegada-chefe da DPCA, Ana Cristina Melo Santiago, o homem agia de forma violenta. “Ele utilizava ameaças e intimidações contra as mulheres que trabalhavam no bar, a fim de manter seus negócios criminosos acobertados. Noticiou-se, inclusive, que ele, habitualmente, era encontrado portando arma de fogo”, disse.
O outro mandado de prisão foi contra uma mulher de 28 anos que, conforme apontou a polícia, atuava como gerente do bar e ajudava a administrar as atividades ilícitas.
Nas buscas realizadas, foram encontradas uma pistola calibre .765 e porções de cocaína. Por causa da droga apreendida, os dois detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A polícia informou que ainda foram feitas buscas nas residências de pessoas suspeitas de terem se relacionado com as adolescentes.
Operação Raab
Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz menção à prostituta Raab, que ajudou o povo de Israel a conquistar Jericó – antiga cidade da Palestina.
Meninas de 15 e 16 anos são resgatadas de casa de prostituição em Ceilândia
Reviewed by Douglas Protázio
on
terça-feira, setembro 18, 2018
Rating:
Reviewed by Douglas Protázio
on
terça-feira, setembro 18, 2018
Rating:






Nenhum comentário