Parada do Orgulho LGBT tomará ruas de Ceilândia em novembro
Milhares de pessoas devem participar da 10ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia no próximo dia 11 de novembro. O evento começa às 13h, com volta pela Praça do Trabalhador, e está previsto para terminar a meia-noite do mesmo dia. Este ano o tema será "Por uma Ceilândia sem machismo, racismo, intolerância religiosa e LGBTfobia" e terá a presença de artistas da cidade, além de convidados como a drag Priscila Quartier (SP) e o Bonde das Maravilhas (RJ).
“Esta 10ª edição da Parada LGBT de Ceilândia abraça causas que caminham juntas. Sabemos que essas questões estão ligadas e precisam ser colocadas em foco, especialmente neste momento em que vivemos. Essa também é uma forma de mostrar que nossa luta é por uma sociedade melhor e se faz com a união de todas as vítimas de preconceito”, afirma Jonathan Perdono, presidente da Associação Ceilandense de Lésbicas, Gays, Bixessuais, Transsexuais e Travestis do DF (ACLGBT/DF).
A Parada faz parte do projeto “LGBT em movimento”, realizada pela Associação Ceilandense de Lésbicas, Gays, Bixessuais, Transsexuais e Travestis, com o fomento da Secretaria de Cultura do GDF.
O evento terá também trios elétricos, manifestações públicas contra o preconceito e, claro, a visão de uma cidade bem mais colorida.
Parada do Orgulho LGBT tomará ruas de Ceilândia em novembro
Reviewed by Douglas Protázio
on
quarta-feira, outubro 17, 2018
Rating:
Reviewed by Douglas Protázio
on
quarta-feira, outubro 17, 2018
Rating:






Nenhum comentário