Deputado destina recurso para nova base do SAMU em Ceilândia
Ter melhores condições para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é essencial para garantir a qualidade no atendimento aos pacientes do DF. Por isso, o deputado Delmasso (PRB) destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 360 mil, para construir uma base do SAMU, em Ceilândia, em 2019. O recurso já foi protocolado na Câmara Legislativa.
Segundo Delmasso, a base do SAMU que será entregue a população de Ceilândia contribuirá para que o serviço seja prestado de forma mais rápida e com qualidade. “A instalação da nova base do SAMU garante a qualidade no atendimento aos pacientes, o conforto e a segurança dos profissionais, e também armazenamento e guarda dos equipamentos em local apropriado”, disse.
Ao todo, o deputado destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 1 milhão e 800 mil, para instalação das bases do SAMU em cinco cidades: Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Guará e Riacho Fundo I, para 2019.
Deputado destina recurso para nova base do SAMU em Ceilândia
Reviewed by Douglas Protázio
on
sexta-feira, novembro 16, 2018
Rating:

Revoltante. A lógica eleitoral obreira podia ser substituída com a contratação de funcionários e aquisições de equipamentos para a estrutura de saúde existente, isso sim, impacta na qualidade do atendimento à população. Mais uma obra para destinar recursos que podiam pagar um médico a mais, financiar exames laboratoriais ou medicamentos irão para o ralo das obras intermináveis, que depois de prontas, apodrecem sem uso, como a UPA Ceilândia, sem médico, sem remédio, sem exame. O mesmo nos postos de saúde e hospitais. Precisamos mesmo e de uma base do SAMU sem viatura, sem gasolina, sem maca ou paramédico? Quando vamos dar uso às unidades de saúde que temos e parar de construir mais prédios caros e mal utilizados com o dinheiro público?
ResponderExcluire verdade .não adianta nada construir essa base sem ter profissionais que nos atenda com rapidez ,pois quando precisamos nunca tem viatura e nem profissionais á disposição..e só mais um gasto pra ficar as moscas.
ResponderExcluirAh gente pra mim, isso, nada mais é do que uma estratégia para o desvio do dinheiro público para o bolso dos parlamentares, pq se eles realmente quisessem colocariam profissionais capacitados para atender a demanda das cidades. Eles não tem um pingo de compaixão com o próximo. Tá faltando e Deus no coração desses corruptos
ResponderExcluir