Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia
Um estudante de 16 anos, identificado por Osterno Guilherme Martins Linhares de Sousa, foi assassinado a tiros, por volta de 15h40 desta terça-feira, próximo ao CED 15, na QNO 18 da Expansão do Setor O, em Ceilândia, após ter o celular roubado por um assaltante.
Segundo a polícia civil, o adolescente voltava da escola, quando foi abordado próxima à sua residência, por um indivíduo de bicicleta, conhecido como "Galego". As testemunhas não souberam dizer o que houve, mas, subitamente, ouviram um tiro. Após o disparo, o suspeito fugiu em direção às QNR's, levando o aparelho de celular da vítima.
O adolescente, filho de um bombeiro militar, veio a óbito no local. O crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 24ª delegacia de polícia (Setor O).
Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia
Reviewed by Douglas Protázio
on
terça-feira, novembro 13, 2018
Rating:

Que tristeza, pq o ser humano é tão mau. Que Deus abençoe e conforte essa família.
ResponderExcluirDeus tem misericodia 😥Deus conforte a familia 😥😥😥
ResponderExcluirDeus conforte o coração da família do Guilherme
ResponderExcluirAmém que saudades que eu sinto do meu primo
ExcluirUm vagabundo desse tem que pagar,pena que as leis brasileiras estão ultrapassadas.que Deus conforte todos os familiares.
ResponderExcluirTem que ser linchado em praça pública.
ExcluirVagabundo tira uma vida por causa de um celular
ResponderExcluirMeu Deus, a vida não vale mais nada! Só Deus na causa!
ResponderExcluirMisericórdia senhor meus sentimentos a todos familiares 😪
ResponderExcluirMeu deus que tristeza... Filho de um amigo do meu marido só Deus nas nossas vidas
ResponderExcluirEssas leis tem que mudar .. Vagabundo tem que pagar pelo seus atos e sem direito a regalias e trabalhar para comer na cadeia.
ResponderExcluirVagabundo Deus me perdoe tem que morrer eles não tem dó de tirar a vidas das pessoas porque tem que ter dó deles... Que o senhor conforte o coração de toda família,muito triste😔
ResponderExcluirAonde brasil ta parando com tanto homicídio qualificado so quero ver quando deus voltar mosso como foi acontecer o menino de 16 anos ser morto perto de casa muita covardia cade as seguranças dessa cidade meu deus aonde nois vai parar e ladrão tem que morrer tu vai morrer na cadeia ou nao vai ser linchado
ResponderExcluirEngracado é que, se um cidadão do bem sair armado, logo aparece a policia para aborda-lo, mas esses bandidos circulam armados qualquer hora do dia ou da noite e não aparece um policial para fazer uma revista. Até quando meu Deus!!
ResponderExcluirMisericórdia
ResponderExcluirQue tristeza
Sei bem o que essa família está passando
Estou de luto também
Perdi meu irmão
Para a violência de Brasília
Meus sentimentos aos familiares e amigos 😞😢😢😢😢
Sangue de Jesus tem poder!!!
ResponderExcluir