Gangue da marcha à ré invade comércio em Ceilândia
A gangue da marcha à ré atacou outra vez no Distrito Federal. Na madrugada deste sábado (5) os bandidos quebraram a parede de um sacolão em Ceilândia (DF). O objetivo não era levar o dinheiro do caixa do sacolão, e sim ter acesso a uma conveniência bancária que funciona no mesmo espaço.
Os criminosos foram direto para o cofre. Imagens das câmeras de segurança mostram que eles não acenderam as luzes para dificultar a identificação. Usaram apenas uma lanterna. Mesmo assim, foi possível identificar que pelo menos três homens participaram da ação. No roubo os bandidos não conseguiram levar grande quantidade dinheiro porque o cofre tinha apenas moedas.
Os bandidos tentaram ainda quebrar outra parede para ter acesso a uma casa lotérica que fica ao lado. Mas não conseguiram. Depois outros ladrões da mesma quadrilha conseguiram arrombar a lotérica. Na correria, esqueceram ferramentas usadas no arrombamento. E mais: esnobaram algumas moedas e notas, que foram jogadas na lixeira.
A gangue
Em fevereiro deste ano, a polícia do Distrito Federal prendeu 15 pessoas acusadas de participar de gangues da marcha à ré na capital em uma operação que envolveu 130 policiais civis.
Por R7
Gangue da marcha à ré invade comércio em Ceilândia
Reviewed by Diário de Ceilândia
on
sábado, abril 05, 2014
Rating:
Reviewed by Diário de Ceilândia
on
sábado, abril 05, 2014
Rating:






Nenhum comentário